Essa passagem de adolescente/jovem adulta/adulta é tão complicada, né? Às vezes eu fico querendo colo e ouvir “eu te amo” dos meus pais, mas eu me vejo uma marmanja desse tamanhão XD. Sei lá, eu me perco nessas passagens da vida… Eu sou uma adulta, mas quando eu fico no meio de crianças eu quero jogar bola, brincar, enquanto os outros adultos conversam sobre os seus trabalhos e bolsa de valores rsrs.
É muito complicado querer jogar video game e ter que calçar o salto, vestir o terno e ir trabalhar…
Não ter mais aquela doçura e inocência de criança pra poder deitar no colo do pai e da mãe e pedir um cafuné… Eu falo aquele “eu te amo” tímido e sem graça, mas tenho saudades do “eu te amo” espontâneo… Antigamente, era “que gracinha”, os anos passam e viram “o que você quer agora?” kkkkk.
Saudades do tempo em que a minha preocupação era fazer a lição de casa que muitas vezes eu já trazia pronta da escola, ao invés de pegar um longo trajeto ao trabalho e aguardar ansiosamente o salário para vê-lo partir na conta do cartão de crédito…
Feliz era eu na época que um short, camisa de malha com alguma estampa de desenho e chinelo havaiana ou raider (eu tinha \o/) eram suficientes para fazer o meu guarda-roupa feliz…
Saudades do tempo em que eu comia sem contar as calorias, subia em árvores e lia revistinhas da tuma da Mônica (que por sinal, eu tinha assinatura XD)…
Tempos que não voltam mais… Época que ficou para trás, para trazer à minha vida uma nova alegria…
Apesar das preocupações do cotidiano, mesmo eu reclamando muito dessa vidinha mais ou menos… Da próxima vez quero vir menos bonita e mais radical, por favor kkkkk. Enfim… Eu gostaria de agradecer por tudo… Eu gostaria de agradecer aos meus pais, meus irmãos, meu amigos, minha família… Todos que já estiveram ao meu lado e todos que estão comigo hoje!
Nenhum comentário:
Postar um comentário